sexta-feira, 4 de outubro de 2013

São Paulo x Vitória: mais um passo rumo à Libertadores



O Vitória entra em campo neste sábado (05) às 21h para enfrentar o, nem tão destemido mais, São Paulo, e o que era para ser apenas mais uma partida fora de casa do Leão neste campeonato Brasileiro, está com ares de clássico, dramas e reencontros.

Primeiramente o jogo, válido pela 26ª rodada da competição, poderá marcar o embalo definitivo do time rubro-negro rumo a Taça Libertadores da América e perpetuar a crise vivida pelo tricolor do Morumbi. Em caso de vitória do Leão a diferença para o tão sonhado G4 pode cair para apenas 1 ponto, o time tabmém conquistaria o feito inédito de 3 vitórias seguidas nessa edição da competição. O São Paulo vem de 3 derrotas consecutivas.

Outro tempero que promete aumentar ainda mais a emoção desse jogo será o reencontro entre Ney Franco e Rogério Ceni. Ao ser demitido do time paulista, o atual técnico rubro-negro havia se desentendido com o arqueiro são paulino, chegando a trocar rusgas publicamente.

O leão deve ir a campo com: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Elizeu, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei.

Já o São Paulo deve ir a campo com: Rogério Ceni; Douglas, Antônio Carlos, Edson Silva e Thiago Carleto; Wellington, Maicon, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luís Fabiano.

O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere FC.

CONFIRA COMO FOI O JOGO DO PRIMEIRO TURNO ENTRE AS EQUIPES


Nenhum comentário: